2ª VIA SANTANDER

Grupo Santander é um grupo bancário global, liderado pelo Banco Santander S.A., o maior banco da zona euro.
Tem sua origem em Santander, Cantábria, Espanha, e foi considerado pelo ranking BrandZ como a 3ª marca mais valiosa da Espanha, avaliado em 8,756 milhões de dólares.

O Banco está em atividade no Brasil desde 1982, e é o terceiro maior banco privado do país por ativos.

A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento.

Além disso, possui escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

A atuação do Santander Brasil se divide em duas grandes estruturas: o banco comercial, que reúne todas as atividades do varejo, como atendimento a pessoa física e pequenas e médias empresas, e o atacado, voltado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.

Saiba como ter acesso a 2 Via Santander

Se você é um cliente do banco Santander, saber emitir a 2 via do boleto Santander é essencial, isso porque diariamente estamos expostos a situações de perda ou extravio dos nossos boletos.

Porém, o banco, ciente disso, busca facilitar a vida dos seus clientes oferecendo meios de emitir uma nova via sem muita burocracia ou dificuldade.

Oferecendo vários serviços relacionados a boletos, como atualização e também emissão de 2 via pelo site, você só precisa seguir os seguintes passos.

1ª Passo

Acesse o site do grupo Santander pelo seu computador, https://www.santander.com.br/.


2º Passo

Em seguida selecione a opção “2 via de boletos”.

Logo em seguida, você vai ser direcionado para uma nova página, que irá oferecer serviços como:
  • Renegociação de dívidas;
  • Atualização de boleto vencido;
  • Boleto eletrônico- Por e-mail;
  • Certificado/boletos – Seguros.
Porém, o que importa é a primeira opção “Emissão de 2 via de boletos”, se você precisa reemitir seu boleto ou está com o prazo vencido, solicite o seu novo código de barras clicando no link: https://www.santander.com.br/2-via-boleto.

Será oferecido duas formas de emissão, uma utilizando o código de barras e o outro o “Nosso número”, escolha a mais adequada para você, informe o CPF/CNPJ do pagador, preencha o código de segurança e clique em continuar.

Pronto, você agora tem acesso à uma nova via do seu boleto Santander. Caso você não se sinta seguro em realizar esse processo pela internet ou não saiba, é possível emitir uma nova via do seu boleto presencialmente, basta ir em uma das agências do grupo Santander.

Ou também ligando para a central de atendimento da empresa, informando o seu CPF e pedindo para que o atendente informe os números da linha digitável.

Segunda Via Fatura Atualizada

Todo mundo que tem uma vida corrida ou está passando por uma situação financeira difícil já enfrentou a situação de ter um boleto vencido, o que pode ser bem problemático em algumas situações.

Porém no Santander não é, isso porque o banco oferece muita facilidade no processo de atualização do boleto.

Vale lembrar que caso você não esteja com o boleto ou os dados necessários em mãos, entre em contato com a empresa responsável pelo serviço ou pela compra que gerou o boleto.

Na emissão de uma nova via de boleto atualizado, você pode fazer o pagamento com ele normalmente. Todos os bancos já estão preparados para realizar o cálculo atualizado da sua cobrança.

O processo segue o mesmo da emissão da 2 via Santander do boleto vigente, basta acessar o site do grupo Santander e clicar na opção “2 via de boletos”.

Assim que você for redirecionado para uma nova página, escolha a opção “Boleto vencido”.

Lá você poderá obter a nova via com o boleto atualizado, o site oferece duas maneiras de fazer o processo, a primeira é utilizando o código de barras, CPF/CNPJ do pagador, preenchendo o código de segurança e clicando em continuar.

A outra opção é através do “Nosso número”, informe o CPF/CNPJ do pagador e o CPF/CNPJ do beneficiário, digite o código de segurança pedido e clique em continuar.

Pronto! Agora você tem uma nova via do seu boleto Santander totalmente atualizado.  Porém, para evitar que você esqueça de pagar o boleto e ele acabe vencendo, ou mesmo que você perca ou tenha a sua fatura extraviada, há duas opções para facilitar a sua vida.

A primeira é fazer o cadastro para receber o seu boleto por e-mail, e a segunda é cadastrar a sua conta no débito automático.

Com a opção do boleto eletrônico, você vai evitar passar por situações de não ter o boleto em mãos, além de contribuir positivamente para o meio ambiente.

E com o débito automático, você vai evitar pagar multas e juros, já que não sofrerá mais com boletos vencidos.

Formas de Pagamento Boleto Atualizado Santander

Ao obter a 2 via do boleto Santander atualizado, você só precisa pagar, e para isso o banco também facilita a vida do cliente, visto que não há complicações para realizar esse processo.

Fica a sua escolha decidir se prefere realizar o pagamento presencialmente, em caixas eletrônicos ou em correspondentes bancários (Lotéricas, correios, entre outros), ou utilizando os canais de atendimento on-line (Internet banking com o código de barras).

No próprio site do Santander, é possível localizar um caixa eletrônico ou agência mais próxima de você.

Vale lembrar que caso tenha o DDA (Débito Direto Autorizado) cadastrado em uma das instituições financeiras participantes ou queira a primeira parcela da renegociação, solicite pela central de renegociação: Capital e regiões metropolitanas: 4004 2262, demais localidades: 0800 704 3722 ou em uma agência Santander.

Acesso a 2ª via do Cartão Santander pelo App

Se você prefere obter a 2 via de boleto Santander pelo seu celular, o banco disponibiliza um aplicativo próprio para isso e com várias outras funcionalidades.

O app pode é compatível com os sistemas Android, IOS e Windows Phone, e pode ser descarregado gratuitamente nas lojas on-line Play Store e Apple Store.

Ao baixar o aplicativo, selecione a opção “Cartões” e, em seguida, emita a 2 via do seu boleto, você poderá realizar o pagamento de imediato pelo próprio aplicativo ou enviar o boleto para o seu e-mail.

O aplicativo conta com diversas funcionalidades, como:

  • Acessar sua conta com sua digital;
  • Consulta de saldo e extrato;
  • Consulta e pagamento da fatura do seu cartão de crédito;
  • Pagamento de contas sem digitar o código de barras, usando a câmera do seu celular ou compartilhando um PDF;
  • Contratação de crédito;
  • Transferências (DOC/TED);
  • E muito mais.

Suporte e Contatos da Empresa

O Santander busca oferecer um serviço eficiente de atendimento aos seus clientes.  Para entrar em contato com a empresa para resolver algum problema, você pode contatar a central de atendimento para consultas, informações, transações e cancelamentos pelos números:

  • 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 702 3535 (demais localidades);
  • 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala).

Reclamações, cancelamentos e informações gerais:

  • 0800 762 7777;
  • 0800 771 0401 (Deficiência auditiva);
  • +55 (11) 3012 3336 (Ligações do exterior).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo