2ª VIA CLARO

A Claro Telecom Participações S.A é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, fundada em 19 de setembro de 2003, pelo empresário Carlos Slim.

A empresa possui sua sede em São Paulo e conta com 59 milhões de clientes na tecnologia móvel e 30 milhões de clientes nos serviços residenciais.

Em 2015, a Claro incorporou a empresa Embratel, se tornando a Claro S.A e em 2019 concluiu o processo de fusão com a NET.

A operadora está presente em mais de 3.560 municípios Brasileiros, possui também acordos em roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes.

A Claro é uma das pioneiras no atendimento para pessoas com deficiência auditiva, modernizando seu atendimento em Libras.

Como Ter acesso a Fatura 2ª Via Claro

Perder o boleto ou mesmo sequer recebê-lo é algo bastante comum, entretanto para emitir a 2 via do boleto Claro não há dificuldades, sendo fácil e evitando que você venha a pagar multas.

A empresa facilita bastante a vida dos seus clientes oferecendo alternativas para que você emita a 2 via de conta de maneira simples e ágil.

1ª Passo

Para emitir a 2 via Claro on-line, só basta que você acesse o site da Claro, https://www.claro.com.br/, na página inicial vão aparecer as opções de autoatendimento.


3º Passo

Selecione a opção “2 via de conta” e você será redirecionado para uma nova página.  Há duas opções para os clientes Claro, a primeira é a “Minha Claro Residencial” que atende os clientes da Claro Net Tv, Claro Net virtual e Claro Net Fone.


3º Passo

Ao selecionar essa opção, você poderá acessar a sua fatura apenas com o seu CPF, após digitá-lo só basta clicar na opção “Gerar 2 via” e pronto.


A outra opção é o da “Minha Claro Móvel”, para acessar a 2 via de conta Claro você precisa realizar o login com os seus dados cadastrados, caso não possua cadastro, o site oferece a opção “Cadastre-se”

Após realizar o login, escolha a opção “2 via de fatura”, agora você só precisa escolher entre imprimir ou receber por e-mail.

2 via Claro Online

Para os que preferem emitir a 2 via de conta Claro pelo celular, há também a opção de utilizar o aplicativo “Minha Claro Móvel” para isso.

O aplicativo é disponibilizado pela Claro de modo a ser mais uma opção de autoatendimento para facilitar a vida do cliente para pedira a 2ª via.

É possível encontrá-lo na Play Store e na Apple Store, disponível para Android, IOS e Windows Phone, gratuitamente.

Clique aqui para fazer o download.

O App é para oferecido para clientes Pré, pós, controle e banda larga. Para acessar as ferramentas oferecidas pela empresa só basta realizar login com os seus dados cadastrados ou mesmo com a sua digital.

Após realizar o login, escolha a opção “2 via”, com apenas um clique baixa sua fatura detalhada e acesse o código de barras. Você também pode aproveitar para habilitar a sua fatura digital e receber sempre por e-mail.

A navegação pelo aplicativo é inteiramente gratuita, não consome sua internet, e a empresa também disponibiliza para os clientes diversas funcionalidades como:

  • Meu Plano – Consulte detalhes do seu plano, formas de pagamento, carência, entre outros benefícios;
  • Consumo de Internet – Aqui você pode controlar o seu pacote de dados e obter detalhes de uso sempre que precisar;
  • Recarga – Para quem não gosta de enfrentar filas para recarregar o celular, essa opção oferece a possibilidade de fazer a recarga no conforto da sua casa;
  • Gerenciamento de números – Controle todos os seus números no MINHA CLARO, basta acessar com o seu e-mail e navegar em todas as suas linhas;
  • Compra de pacotes e promoções – Aqui é possível conferir as opções de pacotes que a Clara oferece para você;
  • Parcelamento de dívida  – Se sua fatura venceu você pode parcelar o seu pagamento;
  • Claro Clube – Você pode consultar e resgatar seus pontos;
  • Serviços – Realizar o bloqueio da linha em caso de roubo ou perda, você também pode bloquear chamadas a cobrar.

Como pagar a conta Claro Tv e Minha Claro em débito automático

A Claro oferece duas facilidades para a sua vida, a primeira é a fatura digital e a segunda é a fatura em débito automático.

Com a fatura digital você elimina o boleto físico, não apenas evitando que aconteçam situações como a perda ou o extravio da fatura, mas também ajudando a preservar o meio ambiente e reduzindo o consumo de papel.

Basta realizar o login e fazer a adesão à fatura digital para ter mais comodidade. A outra opção é a da fatura em débito automático, altere a sua fatura dos serviços residenciais (NET) e serviços móveis (Claro) em débito automático e tenha menos preocupações ainda.

A fatura será paga automaticamente na data do vencimento e com isso elimina a sua preocupação em ter realizado ou não o pagamento do boleto.

Você poderá conferir o valor da fatura antes de ser debitado e a fatura é paga no dia exato do vencimento, sem multas por atraso.

Para colocar sua fatura em débito automática, só basta realizar login na “Minha Claro” e selecionar essa opção.

Contatos da empresa e Suporte

A Claro disponibiliza alguns canais de atendimento ao cliente, a fim de aprimorar a relação entre empresa e consumidor.

Na página https://www.claro.com.br/atendimento/fale-com-a-claro, é possível encontrar os canais de comunicação. São eles:

  • Fale com a Claro – Aqui você pode entrar em contato com a central de atendimento da Claro para registrar elogios, reclamações, ou dar sugestões;
  • Lojas – Nessa opção vai estar disponível um mapa mostrando as lojas mais próximas a você.

Outros canais de atendimento são pelos números de telefone NET e Claro:

  • Atendimento Claro móvel: 1052;
  • Atendimento NET / Claro residencial;
  • (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 10621;
  • Atendimento Claro residencial (antiga Claro tv);
  • (Claro tv, Claro internet casa e Claro fone): 10699;
  • Atendimento Combo Multi: 0800 723 6626.
Caso o cliente não se sinta satisfeito com o atendimento em primeira instância, ou o problema não tenha sido resolvido, é possível entrar em contato com a ouvidoria da empresa.

A página da ouvidoria pode ser acessada pelo mesmo canto que os outros canais de atendimento, a Claro busca receber e atender todas as manifestações dos clientes, relacionados à empresa, aos produtos ou processos da empresa.

Para contatar a ouvidoria da Claro é preciso ter em mãos o número do protocolo de atendimento em primeira instância.

A Ouvidoria funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, e sempre que for preciso entrar em contato, a Claro ligará para o número que o cliente forneceu.

 

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