2ª VIA BOLETOS BRADESCO

O Bradesco é um banco brasileiro fundado na cidade de Marília, interior de São Paulo, com o intuito de ser um banco democrático e alcançar o máximo possível a população brasileira.

Cumprindo sua missão, ao ser fundado o Bradesco atendia imigrantes, lavradores e pequenos comerciantes e também o público formado por grandes empresários e grandes proprietários de terra.

Com o desenvolvimento das operações do banco, a matriz acabou sendo transferida para a capital de São Paulo. Fundado por Amado Aguiar, em 1943, o Bradesco hoje possui 4.567 agências espalhadas pelo país, 29,6 milhões de contas-correntes ativas e 59,9 milhões de contas-poupança.

Como emitir a segunda via de Boleto Bradesco

Se você desejar emitir a segunda via da sua conta Bradesco, saiba que a empresa oferece serviços que facilitam a vida do cliente, o que é excelente para evitar problemas futuros.

Muitas pessoas enfrentam diariamente problemas de perda de contas ou extravio, é bastante normal com a correria do nosso cotidiano que situações assim aconteçam.

Entretanto, perder o boleto pode criar complicações na vida do consumidor, visto que se ele não emitir uma segunda via para pagar a conta, o boleto vai vencer e deixar o cliente com dívidas com a empresa e nome sujo.

Felizmente o Bradesco oferece canais para a emissão da segunda via, tanto online (Site ou Aplicativo) quando por atendimento telefônico ou presencial.

Confira o passo a passo

1ª Passo
Caso você queira resolver isso do conforto da sua casa, sem precisar se deslocar ou perder tempo com ligações, basta acessar o site da empresa, https://banco.bradesco/.

2 via bradesco

2º Passo

Em seguida clicar na opção “Produtos e serviços”, localizado na coluna do lado esquerdo da tela principal, o site vai oferecer outra série de opções, mas você vai escolher “Cartões”.

2 via bradesco

3º Passo

Após clicar nessa opção, outra série de opções vão surgir, e você vai clicar em “Serviços”, depois em “Serviços On-line”.

2 via bradesco

4º Passo

A primeira opção da coluna vai ser “2º via de fatura e serviços on-line- Cartão de crédito”.

2 via bradesco

O site oferece a opção de emitir a segunda via on-line ou se cadastrar no “Infoemail”, que é a opção de receber gratuitamente o boleto por e-mail, assim como avisos de compras, saques e extratos consolidados.

Para realizar o login e solicitar a emissão da segunda via Bradesco, é preciso preencher os campos que pedem os números da agência e da conta.

Após acessar, você poderá visualizar o histórico de boletos registrados pelas empresas em que você possui serviços cadastrados.

Anote o “Nosso número” que aparece do lado direito do boleto, e tenha em mãos o número do CPF/CNPJ do beneficiário.

É possível também utilizar a linha digitável, que é o número localizado ao lado do nome do banco na via.  Pronto, agora você já pode emitir o boleto e quitar a sua dívida com o banco.

Como emitir a segunda via Bradesco pelo celular

O aplicativo Bradesco não oferece a opção de emissão de segunda via, entretanto, o aplicativo disponibiliza serviços como a negociação de dívidas e débito automático, e também o pagamento da fatura na opção “Pagamentos”

O aplicativo é disponibilizado para Android, IOS e Windows Phone, sendo possível realizar o download no Google Play Store e na Apple Store, de forma totalmente gratuita.

BAIXAR Para Android BAIXAR Para iPhone
Após realizar o download do aplicativo, adicione sua conta na página inicial (é preciso dar um nome à sua conta), preencha os campos que pedem o número da agência e conta, e adicione uma foto sua (essa é opcional.

Também é possível encontrar, no aplicativo da empresa, serviços como:

  • Consulta de saldos, extratos, últimos lançamentos e lançamentos futuros;
  • Consulta de limite e pagamento da fatura do cartão de crédito;
  • Pagamento contas de forma rápida, sem precisar digitar o código de barras;
  • Realizar transferências, DOC e TED;
  • Contratação de empréstimos;
  • Solicitar cheques;
  • Recarregar celular pré-pago;
  • Consultar seguros e planos de previdência;
  • Abrir sua conta pelo aplicativo, sem a necessidade de se deslocar até uma agência.
O aplicativo oferece a BIA, que é a inteligência artificial Bradesco. Essa é uma ferramenta de assistência virtual, onde você vai poder falar por texto ou por comando de voz.

Ao conversar com a BIA, você poderá ter acesso a serviços como pagamento de contas e consulta de saldos, limites e últimos lançamentos.

Por último e não menos importante, é possível encontrar outros serviços no aplicativo como o do QR CODE, possibilitando ao consumidor pagar as compras capturando o QR CODE da loja.

O pagamento inteligente, que funciona a partir do leitor de código de barras, e os dados da conta são preenchidos automaticamente, sem precisar informar se é boleto, tributo ou conta de consumo.

O vídeo-atendimento possibilita ao cliente conversar em tempo real com os especialistas financeiros do banco.

Como Pagar a Conta Mesmo Vencida

Se a sua conta Bradesco venceu, o banco disponibiliza canais para renegociação de dívidas.

O cliente pode negociar sua dívida através das seguintes opções:

  • Internet Banking;
  • App Bradesco;
  • Autoatendimento;
  • Fone Fácil.
No site da empresa, é possível encontrar disponível para download o contrato de renegociação de dívidas, onde você vai ter à sua disposição todos os requisitos necessários para conseguir a renegociação.

O consumidor também tem a opção de fazer uma proposta para o banco, através do site da empresa, https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/renegociacao-de-dividas/faca-sua-proposta.shtm.

Só é preciso preencher os campos pedidos e enviar uma proposta, que será analisada e em até 3 dias o cliente receberá uma resposta.

O Bradesco também participa da semana da negociação e orientação financeira, organizada pelo banco central e pela Febraban.

Como Atualizar 2ª via Bradesco

Se por algum motivo, você não conseguiu pagar sua conta em dia e o boleto venceu, não se preocupe, o Bradesco oferece opções para a atualização do seu boleto.

Ao acessar o site você deverá ir na opção “Boletos”, que fica localizado em “Produtos e Serviços”.

Lá, você pode consultar boletos registrados pela empresa beneficiárias e atualizar os encargos e pagar no mesmo dia, caso seja uma situação de vencimento.

Recomendo que ao gerar o boleto, você se atente aos dados presentes, para saber se está tudo correto, ou isso poderá trazer mais complicações.

A primeira opção é atualizar o boleto usando o CPF ou CNPJ e Nosso Número, para isso é preciso acessar o site do Bradesco e clicar na opção 2 via Bradesco (2ª via de conta).

Em seguida, você deve preencher os campos pedidos com o CPF/CNPJ do pagador, CPF/CNPJ do beneficiário e o Nosso Número, presente na conta e clicar em continuar.

Outra opção prática é utilizar a linha digitável, em você só precisa preencher a caixa que pede os números do código de barras, digitar o CPF/CNPJ do pagador e digitar o código pedido na imagem do captcha.

O site vai oferecer as opções PDF ou Imagem, após escolher a opção que desejar, clique em continuar para fazer o download do seu novo boleto.

Caso você não esteja em posse do boleto e não souber os dados de preenchimento de cabeça, é possível ligar para a empresa que você está em dívida e solicitar tanto o número do CPF/CNPJ do pagador quanto o Nosso Número.

É possível pedir até mesmo os números da linha digitável.  Vale lembrar que ao fornecer um novo boleto, o Bradesco já vai atualizar os valores com multas e juros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo