2ª VIA BRADESCO

O Bradesco é mais que um banco, mas tornou-se um Grupo.  Sendo assim é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com sólida atuação voltada aos interesses de seus clientes desde 1943.Além da excelência em serviços, destaca-se por ser um dos melhores gestores de recursos do mercado, com resultados construídos sobre bases sustentáveis.

Contribuir para a realização das pessoas e para o desenvolvimento sustentável, mediante a oferta de soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros, amplamente diversificados e acessíveis.

Ser a opção preferencial do cliente, tanto no mundo físico quanto no digital, diferenciando-se por uma atuação eficiente e para todos os segmentos de mercado.

Como Emitir a 2ª Via Bradesco

Para você que perdeu a sua fatura mais uma vez ou mesmo se esqueceu de realizar o pagamento dentro da data de validade, pode sim atualizar boleto Bradesco e solicitar sua 2 via boleto de forma rápida e simples.

Neste artigo, você verá como é simples fazer a atualização do Boleto Bradesco e emitir à 2ª via Bradesco para pagamento sem precisar perder tempo se deslocando até uma agência bancária.

Se a fatura do seu cartão ainda está em atraso e não chegou,  emita a 2ª via boleto Bradesco pela internet ou cadastre-se no Info email e receba gratuitamente por e-mail. É rápido, on-line e você ainda ajuda a preservar o meio ambiente! Após o vencimento, é possível atualizar os encargos para pagar no mesmo dia. Para faturas a vencer ou vencidas faça da seguinte forma:

1ª Passo

Acesse o site (www.banco.bradesco) e digite o conteúdo na imagem ao lado”;

2 via boleto

2ª Passo

Digite o “Número de identificação”;

segunda via de tudo

3ª Passo

Pronto, agora é só emitir.

Você ainda pode pagar a 2ª via pelo Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil, Máquinas de Autoatendimento e Agências Bradesco.

Consultar 2ª Via Bradesco Pelo Celular

A ideia de acesso à própria conta e poder emitir a fatura Bradesco 2ª via e fazer transações sem precisar sair de casa é formidável. Afinal, quem não quer escapar de filas de longa espera? Para as pessoas que já são clientes e desejam acesso para conta do Bradesco por meio de aplicativo de celular, é importante entender que o mesmo apresenta tanta segurança quanto o Internet Banking Bradesco.

Veja o passo a passo para solicitar sua 2 via Bradesco pelo aplicativo:

  • Após a instalação do aplicativo em seu IOS ou Androide, abra o aplicativo;
  • Para acesso é preciso informar Token e senha;
  • Após esses procedimentos é necessário informar o numero da sua conta e agencia;
  • Depois poderá acessar no “menu” a opção “Minha conta”;
  • Lá clique em “boleto” e solicite a atualização e emissão da 2ª via Boleto Bradesco.

App bradesco

Ainda é possível:

  • Consultar limite e pagamento de fatura em relação ao cartão de crédito;
  • Consultar extratos, saldos, lançamentos futuros e últimos lançamentos;
  • Fazer transferências TED e DOC;
  • Pagar contas de modo rápido, sem necessitar digitar código de barras entre outros serviços.

Nunca ficou tão fácil ter sua fatura Bradesco 2ª via e atualizar boleto Bradesco.

É cobrado juros e multas por boletos Bradesco em atraso?

Vamos explicar como você pode atualizar o boleto do Bradesco, e regulariza-lo para não pagar multas e juros. Veja as informações e siga os processos.

1) Reúna as informações necessárias

Nessa opção, para emitir um novo boleto você irá precisar reunir informações e precisará do “Nosso Número”, que nada mais é do que um código numérico de identificação do boleto e encontra-se em uma linha no canto direito do boleto bancário;

atualizar boleto

Também irá precisar do CPF ou do CNPJ do beneficiário e do pagador. Beneficiário é a Pessoa Física ou Jurídica que emitiu o boleto e está cobrando o pagamento, é o credor. Pagador é a Pessoa Física ou Jurídica contra quem o boleto foi emitido, é o devedor.

Se não dispor do boleto em mãos, entre em contato com o cedente/beneficiário e peça os respectivos CNPJ/CPF e o “Nosso Número”.

2) Acesse o site e preencha os dados corretamente

De posse destes números, acesse o site do Bradesco e procure a opção:

  • Produtos e Serviços > depois Mais Produtos e Serviços > e em seguida Boletos;
  • Se você utiliza o Bradesco Net Empresa, acesse a opção Soluções Integradas > depois Mais Produtos e Serviços > e em seguida Boletos;

Seja qual for à opção, o processo é o mesmo.

Preenchendo com os números corretos, você terá o boleto atualizado com os devidos encargos.

Encargos e os juros

Ao emitir a 2ª via de um boleto do Bradesco atrasado, o valor será atualizado para contemplar os encargos e multas que forem necessárias. Sendo assim, lembre-se que o boleto será atualizado com a data de vencimento para pagamento no dia da data de emissão, ou seja, você terá que pagar o boleto atualizado no mesmo dia, isso você deve se atentar.

Você não precisa ir até uma agência bancária para atualizar o seu boleto Bradesco. Basta acessar a internet e obter um boleto com data atualizada. É muito mais fácil e rápido!

Como Pagar seu Boleto Atualizado Bradesco em Segurança

O Banco Bradesco oferece as principais dicas que você precisa se atentar na hora de pagar seu boleto com segurança e no momento de atualização do seu boleto. Veja quais dicas:

  • Faça a atualização e emissão da 2ª segunda via do boleto atrasado do Bradesco sempre na plataforma do Banco Bradesco. Nunca acesse sites “piratas” para não cair em golpes ou acesse de um computador público, evite isso ao máximo possível;
  • Verifique sempre os 03 primeiros dígitos da linha digitável. Qualquer boleto do Bradesco precisa, obrigatoriamente, iniciar esta linha digitável com “237”, pois este é o código de identificação do banco.
  • Preencher todos os dados solicitados com a máxima cautela para evitar erros na emissão da 2ª via do boleto vencido do Bradesco.

Encontre como tirar diversos tipo de 2 via de contas clicando aqui.

Caso não consiga efetivar com sucesso a atualização do seu boleto pelo site oficial do Banco Bradesco, infelizmente, você precisará realizar o contato direto com a pessoa ou empresa emissora da fatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo